Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amizade!!!!


Boa noite blogueiros e fãs da Daniela Carvalho de plantão. Como eu sei e vocês Fãs da Nossa Estrelinda também sabem ela é iluminada, menininha com jeitinho de Anjo e transparece energias com o seu sorriso!!! Muito amada por sinal, diga-se de passagem que tanta coisa boa vindo de uma só pessoa é sinal que com toda certeza do mundo Você Daniela é a escolhida!!!! We*
Acredito que pessoas assim são consequencia do que existe ao seu redor, essa foto demonstra um tiquim do que estou tentando falar aqui....AMIZADE. Palavrinha linda não?!!! Amigo é um irmão que a gente escolhe para amar e quem tem um amigo tem um tesouro jamais perdido!!! Essa parcerinha da Daniela, Bruna tenho certeza que é responsavel por muitas coisas boas na vida da nossa Daniela.

Fica a dica...conserve seus amigos, respeite e os ame SEMPRE!!! Beijo grande =*

Um comentário:

  1. É verdade, amigo é a familia que Deus nos permitiu escolher! já dizia William Shakespeare...

    ResponderExcluir