Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Voltei com o Pedro *-*

Deus sabe como eu tentei, mas não consegui esquecer o Pedro.
Não dá pra mandar no coração, né? Então, não teve outro jeito, terminei com o Gui.
Ai, foi superdifícil, gente! Ele tá megamagoado comigo, ficou com raiva de mim. Mas nunca o enganei, sempre fui sincera sobre os meus sentimentos.
Espero que um dia, ele entenda meus motivos. Queria muito que a gente continuasse amigo. O Guilherme é um cara especial, que merece ser muito feliz. Tenho certeza que uma hora ele vai encontrar a garota certa.
Mas infelizmente essa não sou eu. Amo o Pedro, sempre amei. Ele é o homem da minha vida, com quem eu quero passar o resto dos meus dias.
Ai, nem acredito que finalmente estamos juntos. Parece um sonho…
Bjinhos
Cati S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário