Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Blog da Catarina =X

Aí que Ódio -> :@



Gente, até agora eu não acredito no que aquela cachorra da Ângela fez isso comigo.
Ela não tinha o direito de pegar a minha agenda, muito menos de expor a minha intimidade pelo colégio.
Por que essa louca fez isso? Eu não tenho nada com o Pedro. Meu namorado é o Lúcio. Ela tinha é que se preocupar com a Raquel, não comigo.
Ah, mas vocês não têm ideia da raiva que eu tô dessa garota abusada… :######
E quer saber, eu bati nela foi pouco! Se os meninos não tivessem chegado, a “Anjinha” ia ficar sem as duas asas.
Vocês acreditam que ela ainda teve a cara-de-pau de dizer pra mim que não pegou a minha agenda? Mas é muito sonsa mesmo!
Ela que se atreva a mexer comigo de novo…
Cati :######

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário