Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

*O* Catpe -> Precentimento de Recaidas *O*

Pedro chega no quarto e vê Theo deitado na cama, olhando para o teto: “Está remoendo os problemas com a Lorelai, né?”. Ele responde que a garota já o perdoou e já está tudo certo entre os dois.


“E teu lance com a mulher invisível?”, pergunta Theo.  “Raquel! Ela tem nome, tá? Não vou negar que, desde o primeiro dia, a Raquel mexeu comigo, sim”, responde o DJ. “Então, boa noite. Sonha com a Raquel aí, que eu sonho com a Lorelai aqui”
Os dois se ajeitam nas camas, mas Theo quer saber mais: “Só me responde uma coisa antes de dormir, Pedro…Você sonha com a Raquel ou com a Catarina?”.

“Quer saber mesmo a verdade? Eu ainda não esqueci a Catarina”.
Será que Catarina e Pedro podem voltar? E como ficaria Raquel?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário