Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Surpresa a Daniela Carvalho - Nossa Estrelinda

A pouco tempo, nós do PrincessDaniC preparamos uma surpresa para nossa Estrelinda -  e o mais importante é que tudo deu certo!!! Como sempre ela foi muito iluminada, atenciosa e carinhosa. Recebeu, e aqui esta o resultado de tudo isso.  


Essa foto foi cedida pela própria Daniela Carvalho, tirada exclusivamente para o PrincessDaniC 
-> Te Amamos Estrelinda sempre, sempre, sempre!!!! s2

6 comentários:

  1. eu falo que vcs são originais!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gente gente tenho uma menina que eu conheço que é mt parecida com a Danielaa, entrem em contato comigo no twitter @LaiaCR pra mim passar pra vcs, e vcs podem criar ate um concurso pra achar a menina mais parecida, seria legal não? OBg.

    ResponderExcluir
  4. amooooo muito a dani
    queria conhecer ela!

    danii bjs fica com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir