Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Somos Fãs de coracão da atriz Daniela Carvalho e queremos expressar o quanto a amamos!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VOTACÃO DO SITE TERRA -> MELHOR ATRIZ REVELACÃO

Olá a todos, fãs como nós da nossa Estrelinda e visitantes do Blog PrincessDaniC. Estamos aqui hoje para comemorar a vitória da Daniela Carvalho, atual protagonista de Malhacão, que concorreu juntamente com outras atrizes para Atriz Revelacão de 2010 pelo site do Terra.com.br.


Daniela, como você sabe, isso tudo é consequencia da sua luta...Parabéns por tudo o que você é e obrigada por fazer de nós fãs felizes, felizes por termos você como ídola, por ser sempre tão carinhosa com TODOS nós e cultivar mais e mais o carinho que sentimos por ti....acredito eu que todos, TeAmamosMuito, e acho que posso falar por todos os meus amigos de tt's e parceiros de Blog.



E você fã da Nossa Estrelinda muito obrigado, o seu voto foi fundamental para que ela ganhasse esse prêmio, você é muito importante não só para a Daniela como para nós também...O Nosso Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário